SPOILER: OVERLORD E UM DOS CAPITULOS MAIS INSANOS!!

 Caros leitores, para aqueles que não gostam de receber spoilers, peço que passe para outro posts da pagina, agora os que já acompanharam o capitulo 10 de Overlord ou querem conhecer a obra pelo que será descrito, apertem os cintos que temos bomba.

(us.knews.media 09/2022)

 Após a declaração de guerra ser feita, o Rei Feiticeiro começa seus ataques pela fronteira oeste até a norte, assim permitindo um mínimo de fugas com a premissa de proteger alguns aldeãos a pedido de um de seus subordinados de baixo escalão.
 O episódio realmente começa com uma curiosidade, quem é o personagem que possui o traje energizado (uma armadura que é item mundial no game Yggdrasil)? 
 Com o contra-ataque vindo com tamanha força, Ains não vê outra opção a não ser atacar a Capital real, onde possuimos algumas apresentações como o segundo grupo de aventureiros mais forte conhecido como Gota Vermelha e um dos futuros vilões mais fortes de toda obra, a temida Teocracia que tanto se escutam boatos.
 Um capitulo repleto de informações inusitadas e momentos de pura tensão, mas a verdadeira tensão se encontra em seu final, com as tropas caminhando para seu ultimo destino com total intenção de destruição, o novo rei Zanac Valleon tenta uma ultima negociação com o Rei Feiticeiro, em sua conversa ele solta a seguinte pergunta, "qual a sua motivação?" E Ains surpreso responde que a felicidade de seus seguidores é o seu maior desejo, mesmo que este desejo seja a destruição de um lugar, reino ou até o mundo. 
 Desde o começo do anime o protagonista quis encontrar outros jogadores, um sinal de que ele não é o único neste mundo que veio da Terra, esta foi a primeira conversa que mostrou sua mudança de ideal, que sua procura não é mais a ambição que almeja e sim, que seus aliados estão acima disso.
 
(vocesabianime.com 09/2022)

 O grande impacto veio com o final, Ains simpatizou com o novo rei e lhe prometeu uma morte indolor, infelizmente não pôde cumprir com sua promessa, pois assim que o Zanac voltou para sua tenda, foi traído por seus homens que desejavam a redenção.
 Ao receber os traidores, o rei escutou seus desejos, mas com o presente que lhe foi entregue, veio a melhor cena de todo o anime, um momento de total ódio do protagonista, que irá arrepiar até seus ossos.
 Se preparem para o final do arco desta temporada, com o melhor protagonista overpower que existe.

por: @kodosh13
SPOILER: OVERLORD E UM DOS CAPITULOS MAIS INSANOS!! SPOILER: OVERLORD E UM DOS CAPITULOS MAIS INSANOS!! Reviewed by Kodosh13 on setembro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.