VALE A PENA IR PARA A BGS?

 Xbox publicou na ultima semana que não irá comparecer na BGS 2022 e rumores surgem dizendo que Sony, Ubsoft e WarnerBros seguirão o mesmo caminho, mas será que isso é motivo para desistir de um evento que desde seu inicio revolucionou todo um estilo?

(twitter.com 08/2022)

 O mundo passou por uma reviravolta histórica, tiveram de adiar a data do festival mais de uma vez e mesmo assim não abdicaram dele. Quem conhece a origem do evento, com certeza não tem motivos para desistir de ir, tudo começou em 2002 com Marcelo Tavares (fundador da BGS) querendo fazer um churrasco enquanto conversava sobre jogos e apresentava sua coleção a seus amigos, embora não esperava que desse tão certo, com os anos, o números de pessoas que queriam participar de algo deste gênero se multiplicava cada vez mais.

 É claro que as pessoas tendem a sentir medo, pavor que o Brasil Game Show não será mais o mesmo sem uma grande empresa como a XBox, mas precisam lembrar que o evento nunca se repetiu e que uma empresa grande já acabou por fazer do mesmo Nintendo, pode ocorrer deste ano não ter todos os estandes que as pessoas mais esperam, só que isso não é motivo para desistência.

 A equipe da BGS luta todos os dias para trazer o seu melhor para nós e mais de 100 empresas já confirmaram sua presença, segue alguns deles:

(brasilgameshow.com.br 08/2022)

Cada uma delas reserva um imenso carinho para os visitantes, sejam fãs ou não, com certeza tudo irá te impressionar, trazendo novidades sobre este universo e acima de tudo, a diversão para cada um.

O evento recebeu um golpe forte devido a pandemia, mas tenha certeza que isso não impedirá ele de ser tão grandioso como foi nos anos anteriores, o fato da XBox fazer isso também não irá fazer com que eles fechem as portas de vez para a empresa, o coração não se fecha para sua verdadeira família.

 Aguardem para mais novidades, não se sabe ainda quem estão programando vir, até que setembro acabe, muita coisa pode acontecer e é garantido que vão se impressionar.

por:@kodosh13

VALE A PENA IR PARA A BGS? VALE A PENA IR PARA A BGS? Reviewed by Kodosh13 on agosto 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.