Quase 8 Anos na Ativa! ESSE É O MELHOR MMORPG MOBILE? Avabel Online - Download IOS/Android e PC

 

Adicionar legenda

 Da mesma empresa Japonesa de vários games de sucesso, Avabel Online foi uma das primeiras apostas da renomada Asobimo, e ganhou os palcos se destacando no mercado com um game totalmente completo, com estilo de Anime e jogabilidades baseadas em Ação. O game rivalizou com o grande concorrente da época "Order e Chaos", mostrando outra ideia dentro do mesmo seguindo que seria MMORPG. Vale lembras que Avabel recebeu uma notória quantidade de atualizações de conteúdo dês do seu lançamento ate hoje, e recentemente recebeu uma grande renovação em seus gráficos, jogabilidade e ate animações, tornando o game de certa forma mais próximo dos atuais concorrentes. Um "Automático" acabou nascendo neste game, mas não mudou a essência do que era visto aqui. Sendo um dos games com mais variações de Classes e atualizações das mesmas, Chegando á 70 tipos e sub tipos fazendo você ate se perder na escolha de uma delas. Será que vale o Teste?

Download

Android : RPG AVABEL ação MMO online RPG – Apps no Google Play

IOS : ‎RPG AVABEL ONLINE on the App Store

PC : AVABEL ONLINE no Steam

 Contando com muito jogadores online ainda no game, e muitos afirmam que este é o melhor entre os melhores. Avabel esta envelhecendo ate que bem. Porem sua interface pode ser muito antiga e ate antiquada, tornando ela lenta parecendo um problema de "internet", mas não, seria apenas o jeito do jogo funcionar. Esso é um dos pontos mais negativos do game, então não se assuste com a demora.

E boa diversão. Vale a pena Conhecer este incrível mundo de Avabel

Gameplay de Vale ou Não a Pega Jogar Avabel em 2020:



Quase 8 Anos na Ativa! ESSE É O MELHOR MMORPG MOBILE? Avabel Online - Download IOS/Android e PC Quase 8 Anos na Ativa! ESSE É O MELHOR MMORPG MOBILE? Avabel Online - Download IOS/Android e PC Reviewed by Zigfild on novembro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.