Um dos Melhores Animes que Vi Recentemente!


As férias são sempre uma boa oportunidade para assistir novos programas. Um anime que foi lançado recentemente no Netflix (no mês de dezembro), é o “Cells At Work”.






            O título em tradução livre soa como células ao trabalho. E basicamente o enredo gira em torno disso. Representa as células atuando no mundo (organismo humano) e sua rotina de trabalho.

            Os anime possui dois protagonistas: Célula Vermelha e Célula Branca.

            A Célula Vermelha está sempre entregando nutriente para os “setores” corretos, assim como carregando oxigênio e CO2. Raramente ela consegue realizar essa tarefa sem empecilho. Primeiro, porque ela tem dificuldade de se localizar nos incontáveis caminhos possíveis. Em segundo lugar, porque ela, assim como todas as outras células são constantemente atacadas por criaturas malignas.


            Agora é hora da célula branca agir. Ao melhor estilo shounen, os combates são travados de maneira eletrizantes, que podem agradar qualquer um que goste desse estilo de anime.

            
      Existem outros personagens também, como células T, basófilos, neutrófilos, etc. Estes costumam aparecer com certa assiduidade, mas na maior parte do tempo não possuem o destaque como os personagens citados anteriormente. Mas eles também proporcionam excelentes cenas de combate.

            De todos os episódiosi, o mais interessante de longe, foi o combate contra a célula cancerígena. Nesse episódio foi possível ver todas as células de defesa do organismo se juntando para combater o câncer. Um episódio tão bom, que é estranho pensar que não serviu como final de temporada. Ali as células usam seus “poderes” para enfrentar a muito custo um personagem tão forte como um grande vilão de anime.




            Além de ser extremamente empolgante, é um anime que consegue ser educativo sem ser chato (algo raro). Qualquer um que queira saber mais sobre o corpo humano ou somente ver um desenho de luta sem encheção de linguiça, essa é a pedida certa para assistir no carnaval!

Um dos Melhores Animes que Vi Recentemente! Um dos Melhores Animes que Vi Recentemente! Reviewed by Paes on fevereiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.